Páginas

13 junho, 2012

Algumas pessoas simplesmente não conseguem viver. Sabe?! É, não conseguem e pronto. Eu, como escritor e hipócrita observador, fico pensando e repudiando no meu pensamento todos esses seres fracos. É, porque não me vem outro adjetivo melhor para eles além de fraqueza, tanto de espirito quanto de ideia, sabe? Eu não sei. Talvez vocês possam me explicar melhor. Não sei o que leva algumas pessoas a fazerem algumas coisas, ou melhor: Deixarem de fazer. A sociedade pode me tirar essa dúvida. Não, acho que as condutas morais, tais como a ética e os próprios costumes de um povo, em geral, as regras... Isso! As regras explicam!! Pega lá! - Gritou o rei - O manual da sociedade!
Viver de uma mentira, além de ser irracional deveria doer. Dói?! Talvez seja como um vírus, sabe?! Daqueles silenciosos, a pessoa nunca percebe que tem e ele só se manifestara depois de um tempo. Deve ser assim, né?! Ou não. Afinal, o que é uma verdade?! O que é viver uma verdade?!
Bom, eu não sei, mas sinto que, as vezes, a história que vivo, não é real. E uma voz dentro de mim ecoa me permitindo a refletir: "O que é real, é necessariamente verdadeiro?"  - Se sinto que vivo uma não-realidade, de que maneira, isso pode ser verdade? Há varias maneiras, oras! Uma delas é ser fraco, um dos melhores adjetivos que tenho encontrado pra definir minhas ladainhas cotidianas: Fraco das pernas, fraco da cabeça, fraco das idéias, e principalmente, fraco para seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário