Páginas

06 julho, 2013

se

Sempre existe aquele momento que você não sabe o que fazer. Não sabe se vai. Se fica. Se bebe. Se chora. Se morre. Se dorme. Se perde. Se ganha. Se canta. Se dança. Se sofre. Se ri e se. se. ser. É sempre essa dúvida, que, talvez, me assole e me deixa completamente maluca. Talvez. O não saber o que quero ser, o não saber no que vai dar, o não saber no que o outro tá pensando, o não saber se vou ser admitida no novo emprego, o não saber se serei ou se seremos errantes ou erros. Eu, dúvida. Perdida nos meus próprios pensamentos e incertezas de mim mesma. Angústia do novo. Medo do passado. Ansiedade para o futuro. Terror do se viver o que não se conhece, do se ter e reter o que você não sabe nem por onde começar, recomeçar, reinventar. Ser. Se. Só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário